terça-feira, 26 de abril de 2011

Tendência - Mostarda

Cores Pantone da esquerda para a direita: 14-0754 TCX, 14-0957 TCX, 15-0751 TCX, 16-0953 TCX, 18-0935 TCX

Apesar da cor mostarda ser freqüentemente associada com a aparência dos anos 70, inspirado, nesta temporada ela também transmitiu o luxo moderno na passarela quando exibida contínuamente em tecidos luxuosos do inverno como o veludo  e veludo cotelê. Nos desfiles de Proenza Schouler e Hermes o tom foi incorporado em uma variedade de motivos geométricos, enquanto no desfile The Row vimos conjuntos monocromaticos em alfaiataria. Tonalidades variam de ouro e vibrante para sujas e de terra, e são usados ​​em harmonia tonal ou com tons neutros.
Mostarda surgiu para a Primavera em clássicas capas de chuva impermeáveis  e vai continuar a avançar para a F/W 11 em malhas de suéter aconchegantes. Foi destaque nas passarelas, Paul Smith apresentou a tonalidade de um casaco de lã  oversized em trico de malha, e Phillip Lim trouxe um pulôver dourado valente.  
Os tons suaves que lembram o Pantone favorito do outono, oferecem o máximo em versatilidadecom um tom rustico. Paletas de mostarda em parceria com marinho, cinza ou preto criam um aspecto inovador.


Fonte - Stylesight

Postado por JanaNetz

Nenhum comentário:

Postar um comentário